FORMAÇÃO EM ANIMAÇÃO LINGUÍSTICA ONLINE

Formação on-line em francês, alemão e inglês.

Descrição da formação

Os intercâmbios interculturais devem agora adaptar-se ao formato digital, e a animação linguística também! Com esta formação, descobre como é possível e adquire ferramentas para animação online.

Ao longo de três fins-de-semana, encontramo-nos no Zoom para experienciar e experimentar diferentes jogos, rever as bases da animação linguística e descobrir novas formas de adaptar esta pedagogia ao formato digital.

A formação será facilitada e traduzida em francês, alemão e inglês. Tanto a composição da equipa como do grupo será intercultural.

Requisitos técnicos

É necessário ter uma conexão internet estável e um computador/tablet/smartphone com camera e microfone. Aconselhamos o uso do computador.

Não é necessário ter conta Zoom.

Inscrição

A inscrição é obrigatória e faz-se preenchendo o seguinte formulário até 15 de novembro de 2020.

Para qualquer pergunta ou informação adicional, podem contactar: candid.interculturalprojects@gmail.com / tel. 967361118

Para saber mais sobre a animação linguística on-line, clique neste link:  https://www.associacao-faisca.pt/post/anima%C3%A7%C3%A3o-lingu%C3%ADstica-on-line-ola