ANIMAÇÃO ONLINE DINÂMICA ACESSÍVEL!

Formação franco-alemã-portuguesa sobre animação intercultural online

Organizações parceiras: Associação Faísca  Voadora (Almada), Gwennili (Quimper) et Clash ! (Berlin)

Objectivos?

• aprender a facilitar uma dinâmica de grupo online: interconhecimento, promover a curiosidade, acompanhar trabalhos temáticos

• promover a aprendizagem intercultural: animação linguística e outros métodos  não-formais online

• perguntas centrais: quais abordagens pedagógicas são  importantes para animar e dinamizar online? Quais ferramentas técnicas  são  úteis?

Quando?

• 20.03.2021  09h30 – 12h30 (hora de Portugal continental)

• 20.03.2021  14h00 – 17h00

• 27.03.2021  14h00 – 17h00

• 10.04.2021   09h30 – 12h30

• 10.04.2021   14h00 – 17h00

Isto nao é um webinar, é necessário participacao activa em todas as sessoes.

Para quem?

A formação está pensada para profissionais e voluntáries da área da animação  sócio-cultural, ensino, educação, e todas as pessoas que querem ou precisam de dinamizar grupos (interculturais), aprender ativa e experiência lente sobre facilitação online. A formação será dinamizada em português, francês, e alemão, com tradução consecutiva pela equipa.

Quanto custa?

30, 50, ou 75 euros (conforme disponibilidade financeira).

Após preenchimento do formulário, será contatadx pela equipa para a realização do pagamento. A participação apenas fica confirmada depois de comprovado o pagamento.

Inscrições: Até 01 de Março de 2021.

Mais informações: faisca@associacao-faisca.pt

Para qualquer pergunta ou informação adicional, podem contactar: faisca@associacao-faisca.pt / tel. 967361118

Para saber mais sobre a animação intercultural e linguística on-line, clique neste link:  https://www.associacao-faisca.pt/post/anima%C3%A7%C3%A3o-lingu%C3%ADstica-on-line-ola