INSCRIÇÕES ATUAIS

Aqui publicamos os nossos projetos atuais para os quais estamos procurando participantes. Todas as informações podem ser encontradas nos documentos para download.

FORMACAÇÃO À FACILITAÇÃO GRÁFICA E LINGUAGEM VISUAL

Formação franco-alemã-portuguesa

Esta formação propõe uma introdução às técnicas e ferramentas da facilitação gráfica, permitindo o desenho e a criação de documentos gráficos simples e a tradução em linguagem visual de conteúdos complexos. A formação interrogará também a questão das representações e dos símbolos, permitindo uma reflexão sobre estereótipos e o que comunicamos e reproduzimos não-verbalmente nas nossas práticas e no dia-a-dia.

EVENTO ONLINE SOBRE ANIMAÇÃO LINGUÍSTICA

Apresentação do projecto Aventura Animação Linguística e do projeto OLA (animação linguística online)

Gostaríamos agora de vos convidar a um evento durante o qual apresentaremos ambos projetos e também poderão experienciar a animação linguística através do vosso ecrã!

Quando? 25 de Março de 2021.

A que horas? Das 17h às 19h (hora de Portugal continental)

Onde? Na plataforma Zoom (o link será enviado após registro)

Em que línguas? O evento será traduzido em português, espanhol, grego, francês, alemão, e inglês.

ANIMAÇÃO ONLINE DINÂMICA ACESSÍVEL!

Formação franco-alemã-portuguesa sobre animação intercultural online

Os intercâmbios interculturais devem agora adaptar-se ao formato digital, e a animação intercultural também! Com esta formação, descobre como é possível e adquire ferramentas para animação online.

EXPERIENTIAL OUTDOOR EDUCATION AS A TOOL FOR EMPOWERMENT OF GIRLS AND WOMEN - ADIADO PARA 2021.

Formação intercultural de profissionais em Trasmulas, Espanha (Andaluzia)

Em parceria com  a associação Intercultural Life de Trasmulas e com o apoio de Erasmus +, temos duas vagas para uma formação intercultural para profissionais da área da educação e animação social, sobre a educação experiencial ao ar livre como ferramenta para o empoderamento de meninas e mulheres.
Mais informações no documento disponível para download clicando no botão da seta acima do parágrafo; contacte-nos por email ou facebook para saber mais ou para começar o processo de inscrição.

VAGA PARA VOLUNTARIADO: ANIMADOR-A!

FEEL FREE TO ACT FREE - INTERCÂMBIO DE JOVENS NA ALEMANHA

ADIADO PARA 2021.

Animador-a para um intercâmbio de jovens em Fürstenwalde e Berlim, Almanha,

Em parceria com  a associação JuSeV - Jugendhilfe und Sozialarbeit e.V. e com o apoio de Erasmus +,

temos uma vaga para um-a animador-a para acompanhar um grupo de jovens (14-18 anos) no âmbito de um intercâmbio de jovens usando o teatro como ferramenta de auto-expressão e empoderamento.

A pessoa deve ter mais de 18 anos; experiência no trabalho com crianças e jovens é uma vantagem, mas não um pré-requisito.
Haverá uma reunião preparatória na Alemanha.

Trata-se de uma vaga para voluntariado! O projeto cobre as despesas de viagem, alojamento, alimentacao, seguro, e todos os custos relacionados com as atividades.
Contacte-nos por email ou facebook para saber mais ou para começar o processo de inscrição.